Promoções

Regulamento

Bateria se destaca pela alegria e descontração, aliado a boas jogadas e lances de habilidade. A alegria dentro de quadra é transmitida fora dela, aos torcedores do Inter Movistar e da Seleção Brasileira. Para comemorar e agradecer aos fãs, o atleta vai sortear diversos brindes.

Como funcionará a promoção:
1º Envie uma foto sua com jogador Bateria ao email: atletas@agon.esp.br
2º Juntamente com a foto, envie uma mensagem ao atleta de até 140 caracteres.
4º Divulgue o link da foto aos familiares e amigos.
5º Oriente para “curtir” a foto e também a FanPage oficial @BateriaFutsal.
6º Torça para ser o vencedor.

Informações gerais:

Em até 48 horas, a foto será publicada na Fanpage oficial “Bateria Futsal”.
A foto que receber mais “curtir” será a vencedora. O segundo e terceiro lugares também serão premiados.

Você tem até o dia 20 de junho para enviar para atletas@agon.esp.br, “curtir” a sua foto e divulgar aos seus amigos. Resultado: 21/06

Em caso de empate no número de “curtir” entre duas ou mais fotos, a eleição da vencedora será feita através de sorteio aleatório (Random.org). 

O ganhador da promoção será divulgado no Facebook e contatado via e-mail, sendo de responsabilidade do vencedor o envio dos dados de endereço para o e-mail atletas@agon.esp.br ou através de mensagem para a Fanpage Bateria Futsal. 

O ganhador receberá o seu brinde pelo correio, portanto ele terá até três dias úteis, após a divulgação do resultado, para enviar os seus dados de endereço. Caso o participante sorteado não tenha informado os dados, ou o fez, mas fora do prazo, será escolhida a segunda foto com o maior número de curtir, e assim, sucessivamente. 

Mais informações: atletas@agon.esp.br


Reglamento

Bateria se destaca por la alegria y amabilidad, junto a grandes goles y jugadas de habilidad. La alegría dentro de la pista se transmite para fuera de ella, a los aficionados del Inter y de laSelecciónBrasileña. Para celebrar y agradecer a losfans, el atleta va sortear diversos productos.

Como funcionará:
1º Envie una foto suyaconeljugador Bateria al mail atletas@agon.esp.br
2º Juntamente conla foto, envie unmensaje al jugador como máximo 140 caracteres.
3º Difunda la foto con sus amigos
4º Diga a todos para que den "Me Gusta" a la foto y también a la Pagina: Bateria Futsal
5º La foto que tenga más "Me gustas" será laganadora, la segunda y terceratambiénrecibiránproductos.

Informacionesgenerales:
En hasta 48 horas, la foto será publicada enlaFanpage oficial enFacebook: "Bateria Futsal".
La foto que reciba más "Me Gustas" será la vencedora. La segunda y terceracon más "Me Gustas" también recibiránproductos.

Tienes hasta el 20 de Junio para participar y enviar la foto para atletas@agon.esp.br. Resultado: 21 de Junio.

En caso de empate en número de "Me Gustas" entre dos o más fotos, laelección de la vencedora será efectuada aleatoriamente enla pagina (Random.org).

El ganadordel concurso será publicado enelFacebook y contactado via e-mail, siendo de responsabilidaddel vencedor elenvío de losdatos de dirección para elemailatletas@agon.esp.br o atras de mensaje para laFanpage Bateria Futsal.
El ganadorrecibiráelproducto por correos, por lo tanto tendrá hasta tresdías hábiles, despuésdel resultado, para enviar sus datos. Caso el participante no tenga informado sus datos, o hayahechofueradelplazo, será elegida la segunda foto y asísucesivamente. 


Más informaciones: atletas@agon.esp.br