sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bateria é o novo garoto propaganda da PENALTY




Pênalti, sansão aplicada a uma equipe por falta cometida dentro da área próxima ao gol. Penalty, marca de artigos esportivos brasileira criada em 1970 na cidade de São Paulo, e que pertence à empresa Cambuci. Além da semelhança nos nomes, o que pênalti e penalty têm em comum?

A resposta pode ser encontrada no talento do ala Bateria, atleta do Interviú/Movistar, equipe pentacampeã do mundo. As ações farão parte da carreira do jogador, especialista em cobranças de bola parada e, que na quinta-feira (20/10), fechou contrato com a empresa Penalty, atuante em diversas modalidades esportivas, como futsal, futebol, vôlei, basquete e handball.

Em 2011, a Penalty apresentou seu reposicionamento de marca, focado no fortalecimento da sua relação com o futsal, futebol e com o Brasil. "O reposicionamento da Penalty está amparado na legitimidade de sermos uma marca genuinamente brasileira de futsal. Falar de Brasil e de futsal é falar da nossa raiz, da nossa origem", explica Roberto Estefano, presidente da Cambuci, detentora da marca Penalty.



O contrato com a fornecedora de material esportivo agradou ao ala Bateria. “O contrato foi muito bom, pois irá envolver ações de marketing, vídeos, fotos, comerciais e muito mais. Estou feliz e, agora, vou procurar honrar esta empresa por toda condição oferecida”, revelou o craque, atual campeão da Supercopa da Espanha.

Aos 20 anos, Bateria disputa o primeiro campeonato espanhol da carreira. O jogador estará em quadra neste sábado (22/10), quando o Interviú recebe o Barcelona, no ginásio Caja Madrid. O clássico é considerado um dos mais charmosos do futsal mundial.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário