Sem tomar conhecimento dos argentinos, o Inter Movistar teve maior volume de jogo desde o início. Os gols saíram com propriedade e certa tranquilidade, tamanha a qualidade técnica dos jogadores do clube espanhol. Bateria marcou o segundo gol, após arremate de fora da área, ainda no primeiro tempo.
Agora, o pensamento está voltado à grande final. O Inter Movistar enfrenta os donos da casa de Carlos Barbosa, a partir das 21h, ao vivo no SporTV. As duas equipes têm os mesmos seis pontos, mas os espanhóis têm melhor saldo de gols, o que obriga a equipe brasileira a buscar um triunfo na decisão. “Será um confronto muito bonito, contra um adversário tradicional. Precisamos controlar a força da torcida laranja e o ímpeto ofensivo do Carlos Barbosa, que precisa da vitória”, destacou.
Apoio é o que não falta para Bateria entrar de vez na história de um dos clubes mais badalados do futsal mundial. Natural de Palmitos (SC), o ala conta com uma legião de familiares em solo gaúcho. “Todos estão uniformizados e torcendo bastante. Sem dúvida, esse incentivo vem fazendo a diferença. O Inter Movistar entra forte e confiante na decisão”, revelou.
Por Renan PereiraSiga o craque no twitter: @bateriafutsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário