quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Krona estréia com empate em Gramado.

Krona Futsal empatou com a Cortiana/AFF (RS) por 3 a 3, na noite desta quarta-feira (24), na partida que marcou a abertura da segunda edição do Torneio de Verão Cidade de Gramado. O Ginásio José Francisco Perine, o Perinão, foi o local do jogo onde a Krona volta a atuar já nesta quinta-feira (25), às 21 horas. O adversário na segunda rodada será a Copagril, do Paraná. O Torneio de Verão Cidade de Gramado será realizado até o próximo sábado (27), quando ocorre a grande decisão.
Mesmo em início de temporada, Krona/Joinville/Dalponte e Cortiana/AFF travaram um duelo de alto rendimento físico, técnico e tático. O time joinvilense iniciou a partida com Quinzinho, André, Junai, Murilo e Humberto. O quinteto foi fundamental para a Krona na construção das primeiras jogadas de ataque. Humberto teve duas oportunidades, mas o goleiro Danilo apareceu bem em ambas. Aos tres minutos o pivo Ferrão abriu o placar para a Cortiana. A Krona Futsal respondeu rápido, com o ala Murilo empatando o jogo após receber passe de André. A Cortiana chegou a abrir dois gols de vantagem. Paulinho e Ricardinho anotaram os tentos: 3 a 1.
Na volta do intervalo, a Krona Futsal, utilizando a nova linha Dalponte de material esportivo, partiu para cima do adversário. Restando oito minutos, o técnico da Krona, Paulo Cardoso, colocou em quadra o goleiro-linha, James. A alteração fez o time reagir. Dois minutos depois o ala Guina marcou o segundo da equipe joinvilense: 3 a 2. Também saiu da perna esquerda de Guina o gol de empate da Krona. O jogador completou passe de Humberto para igualar o marcador: 3 a 3. Nos segundos finais, Guina foi expulso após fazer falta no centro da quadra, evitando o contra-ataque adversário. A Krona Futsal atuou com Quinzinho, André, Junai, Murilo e Humberto. Entraram ainda James, Julio, Thales, Serginho, Guina e Thiago Bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário