quarta-feira, 28 de abril de 2010

Krona vai a erechim buscar os 3 pontos.

Com dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados da Liga Futsal 2010, a equipe da Krona/Joinville/DalPonte (SC) entra em quadra no próximo sábado (1/5), fora de casa, contra o Atlântico Uri Erechim (RS), tentando manter a regularidade de bons resultados na competição nacional e almejando o topo da tabela de classificação.

Atualmente, a agremiação catarinense aparece na 11ª posição, com seis pontos ganhos. Em três confrontos disputados foram duas vitórias e uma derrota. O desafio diante dos gaúchos está marcado para as 19 horas, no ginásio do CER Atlântico, na cidade de Erechim (RS).

Caso vença as próximas duas partidas, contra Atlântico (RS) e Assoeva (RS), a Krona igualará o número de jogos dos primeiros colocados, cinco ao todo, chegando aos 12 pontos na classificação. Com estes resultados, a equipe joinvilense poderá assumir a liderança da Liga. Mesmo ciente dos números, o técnico Paulo Cardoso pede cautela.

“O time precisa pensar e estudar adversário por adversário para depois analisar a classificação. Nesta primeira fase é importante manter o time entre os doze mais bem colocados, mesmo o elenco sempre buscando a liderança”, declarou Paulinho.

Para o duelo contra o Galo de Erechim, a delegação do tricolor ficará concentrada em Concórdia (SC), seguindo para o interior gaúcho apenas no dia do confronto, sábado. A saída de Joinville está programada para quinta-feira (29/4) á noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário