sábado, 24 de novembro de 2012

Tudo pronto para retomada no Campeonato Espanhol



Após pouco mais de um mês, o craque Bateria volta a jogar pelo Campeonato Espanhol de Futsal, junto ao elenco do Inter Movistar. A pausa no calendário, devido a Copa do Mundo FIFA de Futsal 2012, foi fundamental para os jogadores, além de retomarem as energias, se envolverem socialmente em projetos promovidos pelo clube, como o Gira Megacracks.  

Defendendo a equipe Inter Movistar, Bateria tem pela frente, num primeiro momento, 21 jogos a serem disputados na Liga Espanhola. A primeira partida, que marca o reinício do campeonato, será realizada neste sábado (24/11), diante do Burela FS P. Rubén. O adversário ocupa a última colocação no certame. Já o Inter Movistar segue em segundo na classificação, com 13 pontos.

Sendo assim, a equipe adversária terá nada menos do que um grande desafio, pois terá que enfrentar o ritmo cadenciado envolvendo juventude e entusiasmo de jogadores de alto nível, como Bateria. “Importante uma vitória já neste início. Independentemente da colocação do adversário na tabela, temos que pensar em fazer o nosso jogo”, disse o jogador.


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário