quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bateria dá boas vindas ao goleador português



O Inter Movistar cada vez mais, fala português. O novo companheiro do craque Bateria chega pra reforçar o time após um longo período em recuperação de lesão. Goleador na seleção portuguesa, Cardinal tem tudo para brilhar na equipe espanhola, ao lado de Ricardinho e Bateria. “Fiquei muito feliz com a chegada do Cardinal, já tive a oportunidade de conhecê-lo há alguns meses, e com certeza vem pra aportar muita qualidade. Estou tentando ajudar no que posso para que se adapte o quanto antes”, explica Bateria.

A bagagem de Cardinal irá somar ao time que disputa a Copa da Espanha e lidera o campeonato espanhol e o craque brasileiro reconhece. “Espero poder ajuda-lo a marcar muitos gols, ele jogou em vários clubes do mundo e vai trazer muita experiência ao grupo”, revela Bateria.

Com dois companheiros de Portugal, Bateria admira a humildade dos portugueses. “Vejo nos meus companheiros muita vontade de vencer, querer ajudar e ser ajudado”, finaliza o brasileiro.

O próximo desafio do Inter Movistar acontece amanhã (21/02) pelo Campeonato Espanhol, fora de casa, contra o C. A Gran Canaria.



Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099



Nenhum comentário:

Postar um comentário