terça-feira, 8 de abril de 2014

Inter Movistar: Líder absoluto

Depois da última vitória do Inter Movistar, a liderança da fase regular do campeonato espanhol está mais do que garantida. Oito pontos separam o Inter da segunda colocada, a equipe do Barcelona. 
A ótima fase do Inter Movistar se deve a toda a equipe e o brasileiro Bateria vê a evolução que o time teve entre as temporadas. “Melhoramos em muitos aspectos, principalmente de estar mais concentrados e com mais tranquilidade nos momentos decisivos”, destaca.
As atuações do Inter Movistar chamam atenção pela regularidade técnica e tática de todos os seus jogadores, e isso vem refletindo no bom momento. A conquista da Copa da Espanha e a liderança do Espanhol são provas disso. A confiança da equipe traz à quadra um espírito vencedor. “Estamos realmente acreditando que podemos e que somos uma grande equipe, todos os jogadores estão contribuindo muito e isso esta refletindo em grandes resultados”, enfatiza o brasileiro.

Os bons resultados refletem em toda a equipe e isso inclui comissão técnica e funcionários. Segundo Bateria o clima sempre foi muito agradável entre todos os membros do Inter, todos se ajudam e cada um realiza sua função da melhor forma possível para que unidos o resultado seja esse que estamos vendo.
Para Bateria, a campanha do Inter Movistar já rendeu dois objetivos muito importantes que eram a Copa da Espanha e encerrar a fase regular do Espanhol na liderança, mas a equipe quer ir ainda mais longe. “A gente já alcançou isso e vai seguir trabalhando para alcançar vôos ainda maiores”, finaliza.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário