sábado, 5 de dezembro de 2009

Krona Sub 20.


O time da Krona sub 20 termina o campeonato catarinense na 4 (quarta) colocação, depois de terminar o turno com nenhum ponto, o time que representa Joinville, voltou as quadras nos dias 3,4 e 5 de dezembro em Blumenau, e voltou com a cabeça erguida, sabendo que não desistiu em nenhum momento,
Primeiro dia 3 contra o time da casa, empate, em 4x4.
No outro jogo, o clássico mais conhecido do Brasil, Krona x Malwee, acabou em mais um empate, desta vez 7x7, depois de estar perdendo por 4x0, o time conseguiu forças e reagiu de forma surpreendente, adiando por um dia o título da então campeã Malwee.
Já no último confronto, a Unisul era o adversário valendo o 3 e 4 lugar, para os comandados de Luiz Carlos Montovanelli ficar na terceira posição precisava vencer por 7 gols de diferença, então se lançou ao ataque, e conseguiu um 3x0, mas não foi suficiente, o jogo como sempre muito disputado acabou com o placar de 9x8 para a Krona.
Dando assim o fim do Campeonato Catarinense sub 20 no ano de 2009, com Malwee Campeã, Apama(blumenau) em Segundo, Unisul(tubarão) em terceiro, e a Krona na quarta colocação.

Parabéns ao time que não desistiu em nenhum momento, e sempre buscou estar entre as melhores equipes.

Um comentário:

  1. parabens pela dedicaçao, pelo empenho e pela coragem de sempre escrever o blog nas vitorias e também nas derrotas... abraço!

    ResponderExcluir