quinta-feira, 5 de maio de 2011

Krona Futsal supera o Suzano.


A segunda vitória da Krona/Joinville/Dalponte na Liga Futsal 2011 foi conquistada na noite desta quinta-feira (05/05), no Centro Esportivo Joaquim Rabello, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Com o resultado de 4 a 1, o tricolor joinvilense derrotou o Suzano/Drummond, em partida válida pela primeira fase da competição nacional. Agora, a Krona soma oito pontos na tabela de classificação.

Após a vitória sobre o Suzano, a delegação da Krona Futsal permanece no estado de São Paulo. No sábado (07/05), o time joinvilense joga em São José dos Campos (SP), contra os donos da casa. A partida está marcada para as 17h, no ginásio do Tênis Clube.

O Jogo

Diante da forte marcação sob pressão do time da casa, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte foi obrigada a trabalhar a bola em velocidade para criar as oportunidades de gol no início do jogo. Na principal delas, Rubinho quase abriu o placar, após finalização rente à meta defendida por Basílio.

Por outro lado, apostando na experiência dos atletas Goda e Índio, o Suzano tentava surpreender o tricolor. Aos oito minutos, em bola espirrada na área, o pivô Índio aproveitou para abrir o placar. O gol motivou o time da casa, que ainda no primeiro tempo, carimbou a trave do goleiro Diogo.

Em busca da virada, a Krona Futsal passou a valorizar ainda mais a posse de bola, atacando com cautela. Aos oito minutos veio o empate. Junai recuperou a bola no centro da quadra e, com eficiência, passou para Murilo. O camisa oito da Krona arrancou em velocidade e tocou na saída do goleiro Basílio: 1 a 1.

A Krona/Joinville/Dalponte voltou para o segundo tempo com maior volume de jogo. A posse de bola também foi uma das armas do tricolor. O gol da virada saiu logo aos dois minutos, através de Serginho. O experiente jogador completou cruzamento preciso de Murilo para marcar o segundo da Krona.

Na sequência foi a vez do Suzano correr atrás do empate. Já a Krona manteve a postura ofensiva. E após rápido contra-ataque, Rubinho quase ampliou. A finalização parou na trave.

Restando oito minutos para o fim do jogo, o Suzano ficou com um jogador a menos. Waguinho levou o cartão vermelho. Aproveitando a vantagem numérica, o tricolor chegou ao terceiro gol, com Rubinho.

Já nos minutos finais, o time da casa arriscou com Goda na função de goleiro-linha. Bem postada na marcação, a Krona Futsal não deu chances ao adversário. E para fechar a vitória, Guina anotou o quarto gol. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 4 x 1 Suzano/Drummond.

“Foi uma vitória de todo o grupo. Tivemos consistência e tranquilidade para desempenhar as ações durante o jogo. Agora é continuar neste ritmo”, afirmou o técnico Paulo Cardoso.

Gols da Krona/Joinville/Dalponte: Murilo, Serginho, Rubinho e Guina.

Gol do Suzano: Índio.

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário