domingo, 15 de maio de 2011

Krona Futsal passa pelo Minas e mantém boa fase


Com mais uma atuação convincente diante da torcida joinvilense, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte conquistou a quinta vitória na Liga Futsal 2011, a quarta consecutiva. Neste sábado (14/05), no ginásio da Univille, o tricolor derrotou o Minas, pelo placar de 4 a 0. O confronto contou com gols de Julio, Bateria, Murilo e Serginho. Agora, a Krona ocupa o nono lugar na tabela de classificação do campeonato, somando 17 pontos.

O jogo

Apostando na qualidade do elenco e na força da torcida tricolor. Desta forma, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte entrou em quadra diante do Minas. Acreditando na quarta vitória consecutiva na Liga Nacional, o time joinvilense buscou o gol desde os minutos iniciais.

No embalo da torcida, Murilo levou perigo a meta defendida pelo goleiro Gui, do Minas, após concluir rente à trave. A segunda oportunidade saiu da forte finalização de Julio. Desta vez, Gui espalmou para escanteio. Thales também arriscou na etapa inicial.

A resposta do time mineiro veio aos oito minutos. Em rápido contra-ataque, Alexandre chutou para boa defesa de Diogo. Apesar das chances criadas, o placar foi construído apenas no segundo tempo.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Julio aproveitou cobrança ensaiada de escanteio e abriu o placar. O gol abalou o time mineiro, que chegou ao limite de faltas antes mesmo dos dez minutos.

Na sequência, em rápida jogada pelo meio, Bateria marcou o segundo da Krona. Embalada, a equipe joinvilense ampliou três minutos depois, através de Murilo.

Em desvantagem, o Minas arriscou com Fernando atuando na função de goleiro-linha. Mesmo com a alteração, a Krona continuou comandando as principais ações ofensivas do jogo. A goleada foi completada nos minutos finais, com um gol anotado pelo ala Serginho. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 4 x 0 Minas.

Gols da Krona/Joinville/Dalponte: Julio, Bateria, Murilo e Serginho.

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário