quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bateria está no Brasil



O craque Bateria aproveitou a pausa no calendário do Campeonato Espanhol de Futsal e a autorização da diretoria da equipe do Interviú/Movistar para visitar os familiares e amigos no Brasil. Destaque no futsal europeu, o ala foi recebido com alegria e entusiasmo na cidade de Palmitos, localizada no oeste de Santa Catarina.

Dedicado, Bateria reúne motivos de sobra para comemorar. Além do melhor momento na carreira, o atleta terá a oportunidade em passar o aniversário ao lado de pessoas especiais. Nesta sexta-feira (16/12) estará completando 21 anos. “É uma felicidade única. Poder dividir este momento de alegria com os familiares, em meio ao ótimo momento profissional, realmente me deixa muito orgulhoso. Ainda mais aqui em Palmitos, onde tudo começou”, disse o craque.

Na visita ao Brasil, Bateria comentou ainda sobre os quatro meses de experiência no futsal espanhol. “Foi tudo muito rápido e fantástico. A adaptação se deve muito aos companheiros de equipe, que me deixaram em situação confortável dentro e fora de quadra”, afirmou.

Pelo Interviú/Movistar, Bateria já marcou 23 gols. O jovem atleta também chegou a conquistar o título da Supercopa da Espanha, sobre o Barcelona. “Os resultados estão aparecendo. O grupo do Interviú é esforçado e a torcida maravilhosa. O povo espanhol adora futsal e os jogos são realmente disputados”, revelou.

Bateria ficará em território verde-amarelo até o fim de dezembro, quando retorna à Espanha para a sequência do Campeonato Espanhol de Futsal e da Copa do Rei.


Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário