sábado, 3 de dezembro de 2011

“Cantor” Bateria comanda o ritmo do Interviú na temporada

 O ala Bateria está completamente entrosado com o atual elenco do Interviú/Movistar. Em ótimo momento na temporada, o atleta encontra formas para descontrair em meio a rotina de treinos e jogos. Uma das maiores alegrias do craque brasileiro é cantar junto aos companheiros de grupo.

A tradição de Bateria em cantar para aliviar a tensão de cada confronto vem de longa data. Desde que atuava na Krona/Joinville, o jogador procura ouvir e compartilhar vários gêneros musicais. Entre os estilos preferidos estão pagode e sertanejo. “São estilos que mais identifico. Até quem não gosta de me ouvir cantando entra no clima. É muito bacana esta interação e amizade no Interviú”, comentou.

Segundo o fixo Schumacher, um dos jogadores mais conceituados do futsal brasileiro e companheiro de Bateria no Interviú, o estilo do atleta contagia o ambiente do grupo. “Ele é considerado o cantor da equipe. Um grande amigo”, revelou em sua página social.


Com a camisa do Interviú/Movistar, Bateria já marcou 22 gols. Neste sábado (03/12), o craque estará em quadra para enfrentar o Lobelle Santiago, fora de casa. “Equipe que pensa em ser campeã deve vencer também fora de casa. É com este espírito que vamos encarar o Lobelle”, disse o jogador.

E independentemente do resultado em quadra, a auto-estima de Bateria estará presente na roda de amigos, no ambiente familiar, na concentração e, principalmente, no talento em jogar futsal. Afinal, não é a toa que o craque está na Máquina Verde, equipe mais vencedora do futsal mundial.


Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário