segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bateria projeta ano de sucesso e almeja Seleção Brasileira



Em ritmo acelerado no calendário do futsal europeu, o ala Bateria segue se firmando entre os principais jogadores em atividade no mundo. Nesta segunda-feira (14/01), o jogador projetou uma temporada de sucesso com a camisa do Inter Movistar, almejando ainda vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal.

Com a camisa do Inter Movistar, Bateria já chegou a disputar campeonatos como a Copa do Rei, Copa da Espanha, Supercopa da Espanha, Campeonato Espanhol de Futsal, além do Campeonato Mundial de Clubes. Atualmente, representa a Máquina Verde na disputa do Campeonato Espanhol temporada 2012/13. Bateria já marcou quatro gols na competição e o Inter Movistar aparece na terceira colocação, com 28 pontos.

“Uma das maiores conquistas neste período foi me firmar em uma equipe de ponta como o Inter Movistar, além de disputar campeonatos de extrema tradição e competitividade”, destacou Bateria, que valorizou a força do elenco visando os desafios em 2013. “Aqui o individual aparece com a força do grupo”, afirmou.

Para o próximo compromisso da equipe, terça-feira (15/01), contra o Marfil, o ala brasileiro ficará na torcida devido a uma lesão no quadril. “Não foi nada muito grave, mas o tratamento é necessário. Espero me recuperar o quanto antes para poder voltar ajudar os companheiros”, disse Bateria.

Competitivo, Bateria ainda falou de um dos principais objetivos para 2013. “Pretendo vestir a camisa da Seleção Brasileira principal. Quero fazer parte deste novo ciclo e entrar para história do futsal brasileiro”, completou o craque, que já representou o Brasil na categoria sub-20, conquistando o título do Campeonato Sul-Americano, na Colômbia.  


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário