sábado, 26 de janeiro de 2013

Feras do futsal, Bateria e Gadeia juntos no Inter Movistar


Bateria está cada vez mais a vontade na Espanha. E não é somente pelo apoio da torcida ou à adaptação ao estilo de jogo da equipe Inter Movistar, mas também pela quantidade de brasileiros no elenco do clube espanhol. São cinco no total: Bateria, Rafael, Eka, Oitomeia e também o ala Gadeia, que soma passagens pela Seleção Brasileira de Futsal. A equipe ainda contava com Betão, que saiu recentemente do clube.

A mais nova contratação feita pelo Inter Movistar foi anunciada ainda em dezembro de 2012 e destacada por Bateria como importante para suprir a ausência de Betão em quadra. “O Inter Movistar estava acostumado a jogar com o Betão, considerado um pivô de referência e que fez história por aqui. Já o Gadeia é um jogador de maior movimentação e também com muita qualidade. São duas grandes feras, com as respectivas características”, afirmou Bateria.

Gadeia já era bem conhecido pelo ala Bateria, que o elogiou por suas constantes convocações para a seleção brasileira de futsal e aproveitou para falar sobre essa nova parceria em quadra. “Em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, o Gadeia era considerado pela torcida o gladiador. Aqui na Espanha, devido à competência e comprometimento, ele tem tudo para se tornar um ídolo também. Vamos fazer o possível para levar o Inter Movistar aos títulos”, destacou.

Ainda comentando sobre a recém-chegada de Gadeia, Bateria recorda que já esteve na mesma situação do novo companheiro de equipe e afirma que o apoio da torcida foi fundamental para encarar a nova fase “Fui recebido de maneira incrível na Espanha. O carinho dos fãs é diário, a torcida é calorosa, e nos apoia sempre até o último segundo de cada jogo. Com certeza, o Gadeia cairá nas graças da torcida com os desempenhos”, disse Bateria.

Bateria ainda destaca a importância em jogar pelo Inter Movistar e o fato de o atleta entender como é fazer parte de uma das melhores equipes de futsal do mundo. “Sempre digo que sou um privilegiado por jogar em um clube como este. Gadeia já tem a dimensão de onde está. A pressão é grande, porém a ajuda e o apoio que temos, não é algo que se encontra em todos os clubes”, completou.

Se depender do craque Bateria, Gadeia tem tudo para se sentir em casa, principalmente levando-se em conta o carinho da torcida, a magnitude do clube e a oportunidade de jogar ao lado de atletas diferenciados, como o jovem Bateria. A dupla tem tudo para render muitas alegrias ao torcedor espanhol e aos admiradores do futsal. Afinal, o estilo de ambos é parecido, sendo o chute a “arma” principal, além da garra e a vontade de vencer.

Por enquanto, Bateria está se recuperando de uma lesão no quadril, fato que já o deixou longe das quadras por três semanas. O atleta volta a treinar com o grupo na próxima segunda-feira (28/01). Bateria ainda não teve a oportunidade de jogar com Gadeia pelo Inter Movistar, situação que cria grandes expectativas aos amantes do “futsal arte”.

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário