terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bateria e Ricardinho, talento e admiração em quadra



Na atual temporada do Campeonato Espanhol de Futsal, uma dupla tem se destacado dentro e fora de quadra, chamando a atenção da mídia, torcedores e adeptos a uma das modalidades mais praticadas no mundo. Bateria e Ricardinho, jogadores do Inter Movistar, têm o dom de encantar as pessoas com os passes e jogadas desconcertantes. Também se igualam no respeito e carisma.

Ídolo da seleção portuguesa de futsal e eleito um dos três melhores jogadores da Copa do Mundo FIFA 2012, Ricardinho é considerado um exemplo para Bateria. “Admiro a qualidade e os detalhes de cada movimento do Ricardinho. É uma referência, um amigo”, afirmou o brasileiro.

Já o Português diz que o companheiro de clube em breve poderá ser o melhor do mundo na modalidade. “O que impressiona no Bateria é a velocidade de executar os dribles e os movimentos, além da força no chute. É um jogador com potencial para se tornar o melhor do mundo”, disse.

O entrosamento também tem sido marca registrada entre os dois. “Penso que em todos os jogos tivemos entrosamento, pois é muito fácil jogar com o Bateria”, afirmou Ricardinho.   

Mesmo com tanto equilíbrio nas qualidades técnicas entre os dois jogadores, Bateria afirma que tem aprendido muito com o companheiro de clube. “Procuro ver sempre o que ele faz e escutar o que tem para me dizer. Isso com certeza vai me fortalecer e ajudar sempre” finalizou o brasileiro.

A dupla volta à quadra somente no dia 22 de fevereiro, contra o Gran Canaria, pelo Campeonato Espanhol. O Inter Movistar aparece na liderança do campeonato, somando 52 pontos.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário