quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bateria projeta desafios para 2014


A cada virada de ano há sempre uma tradição: olhar para o que passou e projetar o futuro. Com o ala Bateria não é diferente. Destaque do Inter Movistar na atual temporada do futsal europeu, o craque do Inter Movistar chegou à Seleção Brasileira de Futsal devidos às constantes apresentações com a camisa da Máquina Verde. O jogador agradeceu pelas oportunidades em 2013 e se diz mais preparado para os novos desafios.

No início de 2013, o craque do Inter Movistar sonhava em poder ajudar cada vez mais a equipe e se tornar uma das referências do clube. Bateria também almejava jogar pela Seleção Brasileira principal. Com comprometimento e dedicação, os objetivos foram alcançados. Em outubro, o ala do clube espanhol vestiu a camisa número 4 para defender o Brasil e conquistar o Grand Prix de Futsal pela Seleção Brasileira principal. Jogando Pelo Inter Movistar, Bateria tornou-se ídolo da torcida e referência para a equipe, fechando 2013 com o Inter Movistar líder invicto no Campeonato Espanhol de Futsal.

Após um ano arrebatador, só resta ao craque brasileiro projetar os objetivos para 2014 “Queremos continuar vencendo para chegar bem na próxima Copa da Espanha, e terminar em primeiro lugar na Liga”, disse.

Nem mesmo o resultado da primeira partida de 2014 abalou a confiança da equipe. A Máquina Verde perdeu para o FC Barcelona, por 5 a 3, na última sexta-feira (03/01), tal resultado acabou com a invencibilidade do clube espanhol. “Permanecemos com a mesma confiança e temos que continuar com a cabeça erguida, pois estamos realizando uma grande temporada” afirmou Bateria.

O próximo compromisso da equipe é nesta sexta-feira (10/01), contra o R. R. Ribera Navarra. "Jogar contra Rios é sempre muito difícil. Eles têm grandes jogadores, mas será um jogo disputado. Vamos lutar para conseguir os três pontos" concluiu o ala.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário