quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bateria e Lozano: A dupla mortal do Barça

 O Barcelona é um celeiro de craques também no futsal. A temporada mal começou e os adeptos a um dos clubes mais conceituados do mundo destacam o poder coletivo da equipe, em especial ao talento de dois jovens, Bateria e Lozano, apontados como a dupla mortal do Barça.

Ambos são alas, com a técnica aliada à habilidade ou vice-versa. Estão atuando lado a lado pela primeira vez, pois até a última temporada mediam forças como adversários nas principais decisões do futsal espanhol. Bateria com a camisa do Inter Movistar. Já Lozano, defendendo o Barcelona.

Agora, a torcida do Barcelona tem o prazer em acompanhar dois ídolos mundiais. A vontade de vencer e a busca insistente pela perfeição estão relacionadas aos perfis dos jogadores. A personalidade está dentro e fora de quadra. “É um prazer jogar ao lado de grandes jogadores e o Lozano demonstra diariamente porque foi considerado recentemente o melhor do mundo, eleito pela Revista FutsalPlanet”, destacou Bateria.

Atual campeão espanhol de futsal e da Copa da Espanha, Bateria quer fazer história também com a camisa do Barcelona. Mesmo em início de temporada, já alcançou um título oficial, o da Copa Cataluña. As estatísticas no Barça somam sete gols em quatro jogos.

Além de Lozano, Bateria tem atuado ao lado de jogadores experientes. Feras como Ari, Gabriel, Saad e Wilde fazem parte da equipe catalã. “É um privilégio jogar no Barça. Estou cada dia mais adaptado e disposto a conquistar títulos”, completou Bateria.


Com Bateria, Lozano e companhia, o Barcelona segue 100% no Espanhol de Futsal. O próximo compromisso ocorre no sábado (27/09), contra o Peñiscola, fora de casa.  

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário