terça-feira, 25 de maio de 2010

Krona vence Copagril e reassume a liderança.

A Krona/Joinville/DalPonte encontrou dificuldades, mas conseguiu bater a equipe da Copagril/Faville/DalPonte pelo placar de 1 a 0, em confronto ocorrido no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Com o resultado da partida ocorrida na noite desta segunda-feira (24/5). Com o resultado os catarinenses assumiram a liderança da Liga Futsal 2010 ao alcançarem 25 pontos. A Copagril se manteve em quarto lugar com 21 pontos.

A Krona iniciou o confronto como se esperava, ou seja, no ataque. Mas aos poucos a Copagril foi igualando as ações em quadra e passou a criar oportunidades para marcar seu gol. A melhor chance no início foi uma finalização de Betinho, que passou rente a trave direita de Betinho.

A velocidade dos dois times era muito grande e as chances surgiam para ambos os lados, mas o gol não saía, pois as finalizações estavam sem direção. O jogo era muito disputado e as oportunidades de gol começaram a ficar mais claras. Baranha, goleiro da Copagril, fez grande defesa em finalização de James, no principal lance do primeiro tempo que não saiu do zero no placar.

O técnico da Krona, Paulo Cardoso, disse que seu time tentou sobrepor a defesa adversária. “Estamos jogando contra uma equipe que marca bem individualmente e tentamos quebrar a defesa deles no primeiro tempo, mas não conseguimos. É um jogo de alto nível e esperamos melhorar no segundo tempo”, avaliou.

Na segunda etapa o confronto permaneceu igual. Mas a Copagril voltou mais acesa e, logo em seu primeiro lance, carimbou a trave de Quinzinho, em finalização de Renan. A marcação da Copagril era muito bem encaixada e não deixava que o clube joinvilense chegasse com perigo em sua meta.

Depois de tantas tentativas perdidas eis que surge o gol do Joinvile. Em rápido contra ataque o fixo Júlio puxou uma corrida pela direita de ataque e serviu Humberto que, livre de marcação, bateu forte, no alto, sem defesa para o goleiro Baranha, que saiu do gol tentando a defesa.

No final a Copagril passou a pressionar em busca do empate, mas Quinzinho esteve bem, com intervenções seguras, segunda o placar. “A equipe está de parabéns. Temos que manter a sequência de jogos atuando bem, pois será importante na classificação à segunda fase”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário