quarta-feira, 20 de abril de 2011

Krona Futsal esboça reação, mas perde em Orlândia.


Mesmo ao empatar o jogo após estar perdendo por 3 a 0, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte não segurou o bom momento da Intelli/Orlândia na Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (18/04), jogando na cidade de Orlândia, interior de São Paulo, o time joinvilense acabou sendo derrotado, pelo placar de 9 a 4. O próximo desafio ocorre na quarta-feira (20/04), diante do São Paulo. A partida será realizada na cidade de Marília (SP). A Krona Futsal segue com cinco pontos na tabela de classificação da competição nacional. O jogo
Aproveitando o bom momento na competição nacional, além do apoio da torcida, que lotou o ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), a equipe da Intelli iniciou o jogo apostando nas jogadas ofensivas. O placar foi inaugurado logo nos primeiros minutos, através de Augusto.
O gol animou os donos da casa, que continuaram na pressão. O segundo tento saiu em rápido contra-ataque. Paulinho arrancou em velocidade antes de tocar para Caio ampliar a vantagem. Na sequência, Leandro fez o terceiro.
A Krona/Joinville/Dalponte esboçou uma reação ainda no primeiro tempo. Na insistência de Junai, o time chegou ao primeiro gol. Já aos nove minutos, com a entrada do jovem Bateria, a Krona Futsal passou a criar as melhores oportunidades. E, através do próprio ala esquerda, a equipe joinvilense diminuiu a vantagem paulista. Bateria completou excelente cruzamento para marcar. Trabalhando a bola com tranquilidade e chegando com precisão ao ataque, a Krona Futsal empatou o jogo antes mesmo do intervalo. Guina recuperou a bola no setor ofensivo e, com categoria, passou para Café, livre de marcação. O artilheiro da Krona só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Guitta: 3 a 3. A emoção não parou na segunda etapa. Através de Murilo, a Krona/Joinville/Dalponte teve chance de balançar a rede, mas Guitta praticou a defesa. No contra-ataque, Marinho anotou o quarto da Intelli. Embalado pela torcida, o time paulista voltou a abrir dois gols de vantagem aos dez minutos. O fixo Edgar marcou o quinto. Em desvantagem no placar, a Krona Futsal passou a arriscar com James atuando na função de goleiro-linha. O time joinvilense até voltou a levar perigo à meta defendida por Guitta, mas o goleiro da Intelli evitou uma nova reação tricolor. Por outro lado, a Intelli aumentou a contagem novamente através de Leandro: 6 a 4. Acreditando na virada, a Krona Futsal continuou atuando com disposição. Junai fez o segundo no jogo, o quarto dos joinvilenses, mantendo o resultado em aberto. Mas a noite era mesmo da Intelli/Orlândia. Consistente, o time paulista marcou outros três gols para fechar o placar. Marinho, Caio e Macdovall completaram o resultado. Placar final: Intelli/Orlândia 9 x 4 Krona/Joinville/Dalponte. Gols da Intelli/Orlândia: Augusto, Caio (2), Leandro (2), Marinho (2), Edgar e Macdovall.
Gols da Krona/Joinville/Dalponte: Junai (2), Bateria, Café. Renan Pereira Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário