sábado, 16 de abril de 2011

Krona Futsal quer embalar na Liga Nacional.


Após a vitória por 6 a 1, sobre o Col.Londrinense/Sercomtel (PR), no último jogo pela Liga Futsal 2011, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte espera embalar na competição nacional. Com cinco pontos na tabela de classificação, o time joinvilense terá pela frente quatro desafios no estado de São Paulo.

O primeiro deles ocorre na próxima segunda-feira (18/04), diante da Intelli/Orlândia. O confronto está marcado para as 19h15min, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). O canal por assinatura SporTV fará a transmissão ao vivo do encontro entre catarinenses e paulistas.

Após o jogo contra a Intelli, terceira colocada na Liga Nacional, a Krona/Joinville/Dalponte segue para Marília (SP), onde na quarta-feira (20/04) enfrenta o São Paulo. Depois, a Krona Futsal voltará a jogar pela competição apenas em cinco de maio, contra o Suzano. Já no dia sete do mesmo mês, o adversário será o São José. Em Joinville (SC), a Krona tem encontro marcado com a torcida em nove de maio, quando encara o Poker/Petrópolis (RJ).

Embora com o calendário complicado, a equipe joinvilense aposta na estrutura de jogo para embalar no campeonato. “Com o retorno de alguns jogadores o grupo está mais estruturado. O equilíbrio voltou na partida diante do Col.Londrinense, a qual vencemos bem. Agora, temos que pensar jogo a jogo, independentemente da sequência fora de casa”, avaliou o técnico Paulo Cardoso.

Já para a primeira partida da maratona fora de casa, diante da Intelli/Orlândia, a Krona poderá contar com o retorno do artilheiro Café. O jogador cumpriu suspensão automática no último jogo da equipe. Outra boa notícia é em relação ao goleiro Diogo, ex-Benicarlo (ESP) e recém-contratado pelo tricolor. “Após o registro efetuado com sucesso junto à Confederação Brasileira de Futsal, o atleta está liberado para jogar”, afirmou o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, Salésio Conti, o Tedão.

Antes do embarque ao interior de São Paulo, a Krona Futsal treina em dois períodos neste sábado (16/04). Pela manhã as atividades serão realizadas na academia do Sesc. Já no período da tarde, o técnico Paulo Cardoso comanda um treino técnico e tático, a partir das 17h, no ginásio da Univille. A viagem com destino à Orlândia (SP) ocorre na noite deste sábado (16/04).

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário