terça-feira, 5 de abril de 2011

Krona vence a 1ª na Liga Nacional.


A reação da Krona/Joinville/Dalponte na Liga Futsal 2011 começou nesta terça-feira (05/04), com uma vitória em grande estilo sobre o Colégio Londrinense/Sercomtel, por 6 a 1. Eficiente nas finalizações, o time joinvilense comemorou o primeiro resultado positivo na competição nacional. E, de quebra, fez a alegria da torcida presente no ginásio da Univille, em Joinville (SC).

Somando cinco pontos na tabela de classificação, a Krona Futsal volta à quadra no próximo dia 18 de abril, quando enfrenta a Intelli/Orlândia (SP), fora de casa.

Krona/Joinville/Dalponte 6 x 1 Col.Londrinense

Disposta a sair da situação delicada na tabela de classificação, a Krona/Joinville/Dalponte manteve uma postura aguerrida desde os minutos iniciais. Para buscar a vitória, o time joinvilense contou mais uma vez com o apoio vibrante da torcida.

Nos seis primeiros minutos de jogo, com o quarteto de linha composto por Leco, Julio, Bateria e Murilo, a Krona Futsal criou três oportunidades claras de gol. As conclusões foram defendidas pelo goleiro Adi.

A rede só veio a balançar no fim da primeira etapa, quando o ala Rubinho completou excelente assistência de Murilo. Antes do intervalo, a Krona Futsal teve um pênalti não marcado pela arbitragem.

Com a mesma postura, a Krona/Joinville/Dalponte ampliou o placar aos quatro minutos do segundo tempo. Bateria tabelou com Rubinho e, com categoria, bateu no canto direito do goleiro adversário.

Acreditando na virada, o Col.Londrinense continuou insistindo nas rápidas jogadas em contra-ataques. Em uma dessas investidas, Marquinhos Carioca descontou.

Mais a noite era mesmo da Krona Futsal. Aos oito minutos, Murilo acertou um belo chute e ampliou o placar: 3 a 1. O quarto dos joinvilenses saiu após finalização de Leco. E o torcedor ainda comemorava, quando Murilo anotou o quinto.

Embora com a vitória garantida, a Krona/Joinville/Dalponte não deixou de atacar. Nos segundos finais, Serginho confirmou a atuação destacada da equipe ao marcar o sexto gol. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 6 x 1 Col.Londrinense.

“Foi uma vitória do elenco, da torcida e de toda cidade de Joinville. Um resultado positivo que nos dá moral para a sequência do campeonato”, comentou o ala Murilo.

Segundo o técnico Paulo Cardoso, o mais importante foi o equilíbrio da equipe no decorrer da partida. “Devido ao equilíbrio em quadra, durante todo o jogo, o grupo teve um excelente desempenho. Conseqüentemente, o resultado apareceu” disse.

Gols da Krona/Joinville/Dalponte: Murilo (2), Rubinho, Bateria, Leco e Serginho.

Gol do Col.Londrinense: Marquinhos Carioca.

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário