sexta-feira, 3 de junho de 2011

Goleiros da Krona realizam visita especial


O que era para ser um tradicional treinamento da equipe de futsal feminino do Audax Esporte Clube, de Joinville (SC), se tornou ainda mais especial na noite de quinta-feira (02/06). O grupo, formado por 25 atletas, recebeu a ilustre visita dos goleiros da Krona/Joinville/Dalponte, Franklin e Diogo. O surpreso encontro ocorreu na Quadra do Constâncio, e ficou marcado pelo carisma das feras do tricolor joinvilense.

A conversa descontraída sobre o futsal fez parte da visita. Franklin e Diogo falaram sobre a vivência de um atleta de alto rendimento. Ambos os goleiros atuaram no exterior. Franklin, inclusive, já foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal. Além do assunto interessante, os profissionais da Krona Futsal distribuíram autógrafos, brindes da empresa Krona Tubos e Conexões Ldta, e participaram da sessão de fotos.

O Audax Esporte Clube representa a cidade de Joinville em competições regionais e estaduais. Treinado pelo professor José Laércio Ferreira, o time vai disputar o Campeonato Citadino de Futsal Feminino a partir deste sábado (04/06).

“Comecei a carreira jogando em uma quadra de cimento, assim como elas estão hoje. No esporte, como em qualquer outra área profissional, a luta é diária. A Krona tem este cuidado com a comunidade, e reconhece o esforço dos esportistas”, destacou Franklin, contente também pelo reconhecimento das atletas devido à brilhante trajetória já construída como goleiro.

Atual bicampeão catarinense de futsal, o time da Krona/Joinville/Dalponte é um orgulho para os apaixonados e adeptos ao esporte. Referência no país, a Krona incentiva o futsal, valorizando a modalidade como princípios à saúde, ao interesse pela atividade física, à disciplina, à cidadania e ao lazer.

Fonte: www.kronafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário