quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bateria projeta 2012 com o carinho da família


Depois de comemorar aniversário ao lado dos amigos e familiares, na cidade de Palmitos (SC), o ala Bateria se prepara visando os desafios de 2012. O craque do Interviú/Movistar retorna à Espanha com o objetivo de se manter entre os melhores jogadores em atividade no mundo.

Além do Campeonato Espanhol de Futsal, Bateria representará o Interviu/Movistar na Copa da Espanha e na Copa do Rei. “São competições diferentes, mas a preparação deve ser intensa. O grupo do Interviú é capaz de chegar às finais. Vamos acreditar e trabalhar forte”, revelou o craque.

De ânimo renovado, após comemorar 21 anos em território verde-amarelo, Bateria falou sobre a alegria em compartilhar momentos especiais com a família. “A família fica orgulhosa comigo na Espanha, mas ao mesmo tempo a distância é complicada. Então, fiquei muito feliz pela oportunidade em festejar mais um aniversário ao lado dos maiores incentivadores. Sigo para Espanha ainda mais motivado”, disse.

Incentivo familiar é o que não irá faltar para o goleador do Interviú/Movistar. Bateria já marcou 23 gols com a camisa da Máquina Verde. “É uma alegria poder compartilhar esse momento especial da carreira dele, e ainda mais poder nos juntar no aniversário e outras festividades com toda a família. É um momento de grande felicidade tanto pra ele, quanto para nós”, comentou o pai do craque, Valmor Veroneze.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Um comentário: