quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O agradecimento de Bateria pelos milhares de acessos no Blog

A principal página social do craque Bateria na internet chegou a impressionante marca dos dez mil acessos em três meses, com atualização constantes. Desde que se transferiu ao Interviú/Movistar, principal equipe de futsal do mundo, o jogador tem se preocupado em manter os fãs, familiares, torcedores e a imprensa informada sobre a carreira.
As informações são colocadas semanalmente, de acordo com o momento em atividade do jogador. Considerado um dos atletas mais conceituados do mundo, Bateria acredita que a mídia social é uma das principais ferramentas de aproximação junto aos adeptos do futsal. “As informações influenciam na carreira, pois assim muitos ficam sabendo do trabalho desenvolvido na Espanha. Além disso, consigo manter os amigos, familiares e fãs informados sobre os treinos, jogos e conquistas. Agradeço pelo carinho e o aumento das visualizações no Blog”, comentou.
A família do craque, que reside na cidade de Palmitos, no oeste de Santa Catarina, também fica contente pelo atual momento do jogador. “É difícil conviver com a distância, mas a felicidade e o orgulho superam este fator, tamanha é alegria em vê-lo jogar. E ao abrir a página do blog ficamos aliviados e contentes, pois está fazendo aquilo que mais gosta”, destacou o pai do atleta, Valmor Veroneze.
Segundo a mãe do jogador, Neusa Veroneze, o filho é considerado um exemplo também na cidade de Palmitos. “Desde que saiu da cidade para jogar futsal profissional, o Bateria segue humilde e determinado. Essas características já ganham influência no oeste de Santa Catarina, onde é considerado um espelho para os jovens das escolhinhas de futsal”, afirmou.
Aos 20 anos, o ala Bateria soma no currículo títulos como o bicampeonato catarinense pela Krona/Joinville. Também conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira da categoria. Há quatro meses no Interviú, o atleta pôde contribuir para o título da Supercopa da Espanha. É o artilheiro da Máquina Verde na atual temporada, com 22 gols.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário