segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bateria promove Copa da Espanha


Principal revelação do Campeonato Espanhol de Futsal e atual atleta do Interviú/Movistar, o ala Bateria participou do lançamento oficial da Copa da Espanha, uma das competições mais conceituadas do futsal europeu. Ídolo na Espanha e figura carismática, o craque posou para as fotos ao lado do novo companheiro de equipe, o pivô Genário, que estava na Intelli/Orlândia (SP).

Desde a transferência para o Interviú/Movistar, Bateria representou a Máquina Verde em duas competições, conquistando dois títulos, no Troféu dos Cervantes e na Supercopa da Espanha, respectivamente. Também é o artilheiro da equipe na temporada 2011/2012, com 26 gols. Atualmente, representa o Interviú no Campeonato Espanhol de Futsal e na Copa do Rei.

Já a Copa da Espanha terá início em oito de março, com a participação de oito equipes. O Interviú/Movistar tem presença confirmada na competição. “A organização no evento de lançamento deu uma prévia do que promete ser a Copa da Espanha 2012. Um torneio competitivo, equilibrado e de grande destaque na mídia”, disse Bateria.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário