quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Com gol de Bateria, Interviú avança na Copa do Rei

                                      
Mesmo com a rápida pausa no final do ano, Bateria não perdeu o ritmo e iniciou a temporada 2012 em grande estilo. Em dois jogos disputados pelo Interviú/Movistar, o craque brasileiro já marcou dois gols. O último deles saiu na vitória, por 6 a 1, sobre o Galdar Gran Canaria, conquistada na última quarta-feira (11/01). O resultado levou a Máquina Verde aos playoffs quartas-de-finais da Copa do Rei.

Recentemente, Bateria apareceu na lista dos cinco melhores jogadores jovens do mundo, eleitos pela revista FutsalPlanet, uma das mais conceituadas da modalidade. O habilidoso jogador está há seis meses no futsal europeu e tem comemorado a rápida adaptação, com gols decisivos e belas atuações. Neste período, Bateria levou o Interviú/Movistar ao título da Supercopa da Espanha, sobre o Barcelona.
O próximo desafio de Bateria e companhia ocorre no sábado (14/01), contra o Caja Segovia. A partida é válida pelo Campeonato Espanhol de Futsal. Já na Copa do Rei, o adversário das quartas-de-final será o Granada. Este duelo está programado para 21 de fevereiro.  

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário