segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fantástico! Bateria marca gol de placa e Interviú vence no Espanhol

Bateria marca gol de placa no Campeonato Espanhol

Três toques na bola foram suficientes para o ala Bateria marcar um dos gols mais bonitos do Campeonato Espanhol de Futsal. Na tarde do último sábado (14/01), o craque abriu a contagem da vitória do Interviú/Movistar sobre o Caja Segovia, pelo placar de 5 a 4, no Ginásio Caja Madrid. O tento levantou a torcida da Máquina Verde e ganhou destaque nas principais páginas do futsal mundial.


Uma atuação de gala. Assim pode ser definida atuação de Bateria no clássico diante do Caja Segovia. Logo aos dois minutos, o ala provou porque é considerado um dos cinco melhores jogadores jovens do mundo. Ao receber passe de Rafael, na ala direita, Bateria ajeitou a bola em velocidade, driblou o adversário e acertou o ângulo da meta defendida por Cidão.

Na sequência da partida, o Caja Segovia chegou a virar o marcador. Mas a tarde era mesmo de Bateria e companhia. As principais chances criadas da Máquina Verde envolveram o camisa 11. Além do gol, Bateria foi o responsável por duas assistências na partida, para os tentos anotados por Rafael e Matías, respectivamente.

Com o resultado, o Interviú/Movistar chegou aos 36 pontos no Campeonato Espanhol de Futsal. O próximo compromisso ocorre apenas em 18 de fevereiro, contra o Real Cartagena. Bateria é um dos artilheiros do Interviú na competição, com nove gols.


Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário