segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bateria fala sobre o desenvolvimento profissional em entrevista

Confira a entrevista realizada pelo http://www.futegeral.com/p/entrevistas.html com um dos atletas mais conceituados e conhecidos do futsal brasileiro. 


FUTEGERAL: Como foi o inicio da sua carreira ?

BATERIA : O início faz toda a diferença na carreira de um jogador, e eu graças a Deus tive uma base importante entre treinadores, família e amigos, comecei na minha modesta cidade, e fui crescendo conforme o tempo, e aprendendo a me virar sozinho, passei por alguns clubes do futebol de campo, mas a vontade de jogar futsal falou mais alto, passei por clubes como: Palmitos(SC), AABB de Chapecó(SC), Joni GOOL de São Miguel d'Oeste (SC) e Joinville (SC), e clubes de futebol de campo como: Internacional (RS) e Grêmio (RS).Muito aprendizado e muita experiência adquirida nesses poucos anos de carreira.

FUTEGERAL :Quem é teu grande ídolo nas quadras? Por quê?

BATERIA :São dois: Lenísio e Falcão, tento tirar o melhor de que os dois fazem, principalmente a habilidade e a tranquilidade.

FUTEGERAL :Qual é teu maior sonho como jogador e qual são seus planos para o futuro?

BATERIA :Meu maior sonho, é poder chegar a Seleção Brasileira principal e ganhar o máximo de títulos pelo meu clube.

FUTEGERAL : Como é jogar na Espanha,já está adptado com o futsal espanhol ?

BATERIA :Já estou adaptado a jogar aqui, bom, jogar com tantos craques ao seu lado não se torna tão difícil a adaptação, eles tem me ajudado muito, não só eles, como o clube em geral, e estou 100% adaptado e com muita vontade de conquistar muitas coisas.

FUTEGERAL :Quais são suas caracteristicas em quadra ?

BATERIA : Sempre procuro utilizar a minha velocidade e finalização.

FUTEGERAL :Como é jogar na seleção brasileira é um sonho realizado ?

BATERIA : Com certeza, foi um dos sonhos realizados, um alegria enorme poder representar nosso país e ainda levar um título pra casa.

FUTEGERAL : Quais as diferenças e semelhanças entre o futsal brasileiro e o europeu?

BATERIA : Bom, acredito que a velocidade do jogo no Brasil é um pouco mais intensa, aqui o jogo é mais tático e mais cadenciado.

FUTEGERAL:E para encerrar deixe um recado para os jovens talentos que estão surgindo no Brasil e no mundo.

BATERIA : Acredite sempre na sua força e na sua capacidade, muitas coisas vão acontecer, e você precisa ser forte para superar tudo. Um abraço a todos e obrigado pela oportunidade de falar um pouco sobre mim.

Siga o craque no twitter: @BateriaFutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário