terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pelo Interviú, Bateria chega à semifinal da Copa do Rei


O Interviú/Movistar é semifinalista da Copa do Rei da Espanha. Em um dos jogos mais emocionantes da carreira do ala Bateria, a Máquina Verde superou o Oxipharna Granada no Ginásio Municipal de Albolote, completamente tomado pela torcida adversária. Apesar do resultado de 6 a 1, o duelo foi disputado em alto nível técnico e tático.
O futsal da Espanha vive um dos melhores momentos da história. Recentemente, a Seleção da Espanha sagrou-se campeã da Eurocopa de Futsal, disputada na Croácia. E neste clima de motivação, o ala brasileiro Bateria segue como um dos destaques do futsal europeu. “Fiquei apenas treinando durante o período da Eurocopa, já que o calendário de jogos na Espanha sofreu uma paralisação. Agora, o grupo está novamente completo e ainda mais motivado”, destacou.
Em relação ao jogo desta terça-feira (21/02), Bateria não escondeu a felicidade pela vitória e, consequentemente, pela classificação. “Foi um dos jogos mais incríveis da carreira. Jogamos muito bem e merecemos a vitória”, afirmou.
O adversário do Interviú/Movistar na semifinal da Copa do Rei sairá do confronto entre Fisiomedia Manacor e Barcelona. Enquanto aguardam o outro semifinalista, na sexta-feira (24/02), Bateria e companhia voltam a atuar pelo Campeonato Espanhol de Futsal, quando enfrentam o Carnicer Torrejón, no Caja Madrid.  
Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário