sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bateria é referência do Inter Movistar para o clássico da vez

O ala Bateria já está entre os principais jogadores do futsal mundial. A badalação do craque ultrapassa barreiras com as vitórias conquistadas diariamente, sejam elas nos treinamentos ou no desempenho aplicado em quadra. Hoje, na principal equipe de futsal do planeta (Inter Movistar), Bateria é considerado uma referência.

Neste sábado (14/04), o jogador estará em quadra para mais um desafio no Campeonato Espanhol de Futsal. O Inter Movistar enfrenta o El Pozo, no Ginásio Caja Madrid, onde Bateria está bem ambientado. “O Caja Madrid é nosso caldeirão, nossa casa. Vamos procurar fazer prevalecer a força da torcida e buscar a vitória neste importante desafio”, disse. 

A torcida, a imprensa, os próprios companheiros de grupo apontam Bateria como um dos símbolos do Inter Movistar na atual temporada. Confira a chamada na mídia européia para o jogo deste sábado (14/04): “Bateria, ala de Inter Movistar, hace referencia al inminente clásico del próximo sábado ante ElPozo Murcia (13 hs, Marca TV)”.

O jogador diz lidar com naturalidade ao ser considerado uma referência para a equipe, apesar de jovem. “Procuro fazer meu trabalho, pois a responsabilidade é grande para todos nós. Temos vários líderes referência no Inter Movistar e, com a união do grupo, os resultados aparecem naturalmente”, confessou.

A partida entre Inter Movistar e El Pozo será transmitida para o mundo, através da emissora Marca TV. Bateria treinou a semana como titular e deve começar o jogo.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário