sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bateria quer brilhar na terra de Rafael Nadal


O ala Bateria tem um novo compromisso pelo Inter Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal. Neste sábado (21/04), o craque brasileiro vai à Manacor enfrentar os donos da casa, no Ginásio Palma Arena. Além de buscar a vitória, o camisa 11 espera brilhar no segundo município em importância da ilha Mallorca e terra natal do tenista Rafael Nadal.

Desta vez, a categoria de um dos principais tenistas do mundo abre espaço ao desfile de um dos principais jogadores em ascensão no futsal. Bateria é um dos destaques do certame espanhol e quer manter a regularidade. “O Rafael Nadal é um ícone do esporte, não só na Espanha, como no mundo. A persistência dele no tênis é um exemplo para os atletas, independentemente da modalidade”, confessou.     

O Inter Movistar ocupa a terceira posição no Campeonato Espanhol, com 55 pontos, e tem classificação assegurada aos playoffs quartas-de-final. “A preparação foi muito boa ao longo da semana e aprimoramos alguns aspectos táticos. Será um grande jogo”, destacou Bateria.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário