domingo, 9 de setembro de 2012

Bateria marca na decisão, mas Inter Movistar é superado nos pênaltis



A temporada começou em ritmo acelerado para o Inter Movistar. Neste domingo (09/09), o time da Máquina Verde contou com atuação destacada do ala Bateria na decisão da Supercopa da Espanha, mas acabou não evitando a derrota nos pênaltis para o El Pozo, após empate no tempo normal e também na prorrogação. O duelo foi disputado no Ginásio dos Esportes de Riazor, em Corunã.  

Durante o confronto, o Inter Movistar perdia o jogo por 2 a 1. Bateria levou a disputa à prorrogação após marcar o gol de empate no último lance do tempo normal. Segundo noticiário da Espanha, o gol veio no último suspiro. “Y en el suspiro final, Bateria decretó el empate tras finalizar una gran circulación en el cinco para cuatro”.

Na prorrogação, prevaleceu a igualdade no marcador. Com o resultado, Inter Movistar e El Pozo decidiram o título nos pênaltis. Bateria foi o segundo a cobrar e estufou a rede com categoria. Porém, o El Pozo teve maior sucesso nas finalizações seguintes e sagrou-se campeão “Foi um jogo digno de decisão. As duas equipes estão de parabéns pelo futsal apresentado. Desta vez, nos pênaltis, o El Pozo acabou levando a melhor”, disse Bateria.

Agora, o Inter Movistar entra em preparação para a estreia no Campeonato Espanhol de Futsal. O primeiro duelo será diante do Puertollano, no Ginásio Caja Madrid, em 16 de setembro. 

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário