quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bateria é o novo cliente da Agôn Assessoria Esportiva

 A empresa Agôn Assessoria Esportiva, que trabalha no planejamento de marca, assessoria em comunicação/imagem, captação de patrocínios, consultoria jurídica e relações públicas para atletas em alto rendimento, anunciou nesta quinta-feira (04/10) o acordo com mais um cliente. Trata-se do atleta de futsal Dione Alex Veroneze, o popular Bateria, considerado uma das principais revelações da modalidade no mundo. Revelado na Krona/Joinville, Bateria se destaca atualmente no Inter/Movistar, campeão da Supercopa da Espanha na última temporada.

Bateria esteve recentemente em Joinville (SC), acompanhado do empresário Cláudio Ribeiro, acertando os últimos detalhes para o planejamento do trabalho a ser desenvolvido. “Estou feliz com o acerto. É muito importante cuidar da imagem e, principalmente, ter uma equipe capacitada como a Agôn para realizar o trabalho fora de quadra”, comentou o atleta.


Embora jovem, aos 21 anos, o ala brasileiro soma no currículo títulos conceituados. Com a camisa da Krona/Joinville conquistou o bicampeonato catarinense (2009 e 2010). Antes de se transferir ao futsal europeu, sagrou-se campeão sul-americano sub-20 pela Seleção Brasileira da categoria. Já com a camisa do Inter Movistar foi campeão da Supercopa da Espanha, marcando um gol na grande decisão, contra o Barcelona.

Segundo o sócio da Agôn Assessoria Esportiva, Roberto Pugliese Jr., a idéia é fortalecer e valorizar ainda mais a carreira do atleta. “Entendemos que o Bateria faz parte de um grupo de jovens atletas diferenciados. Além da vontade em evoluir diariamente nos treinos e jogos, conta com um carisma especial fora de quadra. É uma satisfação para a Agôn Assessoria Esportiva fechar essa parceria”, revelou.

Atualmente, Bateria disputa a segunda temporada com a camisa do Inter/Movistar. O clube está invicto no Campeonato Espanhol, com três vitórias em três jogos. Ainda este ano, Bateria representa a Máquina Verde na Copa da Espanha e na Copa do Rei. 


Gerenciamento de Carreira e Imagem  
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário