sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O craque está de volta



Para a alegria da torcida do Inter Movistar e adeptos ao bom futsal, Bateria está recuperado. Após sofrer uma lesão no quadril durante um treino físico no início da temporada, que o deixou fora das quadras por pelo menos três semanas, o craque brasileiro recebeu alta médica na manhã da última terça-feira (29/01) e está à disposição do técnico do Inter Movistar, Jesús Velasco. Entretanto, o retorno às competições será feito de forma gradual e com muita cautela, a fim de evitar uma recaída.

No mesmo dia que recebeu a liberação médica, Bateria comentou sobre o processo de recuperação. “Estou muito feliz, agora posso voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futsal”, afirmou. Em seguida, o jovem brasileiro recebeu mensagens de apoio. Essa demonstração de carinho não é novidade entre os torcedores, que recentemente elegeram o craque, pela rede social Facebook, como o atleta que mais agradou durante a última temporada do campeonato espanhol.

Para Bateria, o ano de 2013 está prestes a começar, afinal o jogador ainda não atuou pela equipe. Neste sábado (02/02), diante da torcida, o Inter Movistar enfrenta o Fisiomedia Manacor. “Talvez tenha uma possibilidade de ser relacionado para o jogo de sábado, mas é preciso cautela. Estou me sentindo bem e à disposição do treinador”, disse Bateria. O adversário da Máquina Verde está apenas na décima primeira colocação do Campeonato Espanhol de Futsal, com 11 pontos. Já o Inter Movistar segue em terceiro lugar, somando 28.


Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário