sexta-feira, 7 de junho de 2013

Energia por todos os lados para semifinal do Espanhol



Mesmo durante a semana de intensa concentração para o jogo deste sábado (08/06), pela semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal, o técnico do Inter Movistar, Jesús Velasco, juntamente do craque Bateria, estiveram reunidos em mais uma ação social. A dupla foi convidada para segunda edição do Workshop de Jornalismo Esportivo, realizada na Escola Juan de Austria. 

Dezenas de alunos tiveram a oportunidade de entrevistar os dois ícones do esporte com perguntas profissionais, pessoais e descontraídas, criando um ambiente de interação e muita diversão. Recentemente, Bateria participou da campanha Gira Megacracks, do Inter Movistar, que contribuiu para o desenvolvimento de milhares de crianças na Espanha. 

Para Bateria, ídolo da torcida, a experiência foi memorável. “São encontros muito legais. Este envolvimento com a torcida jovem é diferente, natural e até certo ponto, emocionante”, afirmou.

Artilheiro da equipe no Campeonato Espanhol de Futsal, com 23 gols em 23 jogos disputados, o ala Bateria entra em quadra com o objetivo de levar o Inter Movistar a decisão do certame. O duelo diante do El Pozo será realizado na cidade de Murcia. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário