segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bateria agradece torcida e comenta campanha do Inter Movistar no Espanhol



 Principal referência do Inter Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal, o craque Bateria viu a vaga na tão sonhada decisão se distanciar no domingo (09/06), em um jogo digno de semifinal, contra o El Pozo. O duelo, realizado na cidade de Murcia, terminou com vitória dos donos da casa na prorrogação, por 3 a 2, após empate em um gol no tempo normal. Bateria deixa a competição como artilheiro da equipe, tendo anotado 24 tentos. 

Na temporada 2011/2012, quando chegou ao Inter Movistar, Bateria foi apontado como uma das principais revelações da competição. Eleito, inclusive, um dos principais jovens em destaque pela Revista Futsal Planet. O Inter Movistar conquistou a Supercopa da Espanha e o Torneio de Cervantes, além de chegar às semifinais do Campeonato Espanhol de Futsal, onde acabou sendo superado pelo Barcelona.

Para a temporada 2012/2013, Bateria chamou ainda mais a responsabilidade, encantou a torcida, se tornou artilheiro máximo da equipe, se apresentou ao mundo do futsal como um verdadeiro craque. Um jogador acima da média, que não fugiu em momento algum das responsabilidades. Fora de quadra, a educação diferenciada, o carisma na alegria por jogar futsal. Um brasileiro que teve uma legião verde na torcida, em Alcalá de Henares. Até quem não tinha determinada identificação com o Inter Movistar, se rendeu ao talento de Bateria.  
Uma temporada magistral, que poderia ser coroada com uma classificação às finais do Campeonato Espanhol, até mesmo com o título. Mas acabou se perdendo nos três minutos finais de uma prorrogação, em um esporte imprevisível como o futsal, dinâmico, emocionante. O craque está despontando, e logo após o jogo, fez questão de agradecer todo carinho recebido. “Hoje é um dia muito complicado, porém nunca me faltaram forças para levantar. Vamos para o próximo calendário do futsal europeu e procurar corrigir aquilo que faltou na atual temporada. Agradeço aos torcedores e a luta continua”, revelou Bateria. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário