sexta-feira, 7 de junho de 2013

No ritmo de Bateria na semifinal do Espanhol


O talento de Bateria ultrapassa barreiras e atrai adeptos diariamente no futsal internacional. A Espanha adotou o craque de maneira geral. Em menos de dois anos defendendo as cores do Inter Movistar, Bateria chama atenção a cada praça esportiva da modalidade no país europeu, sendo referência em quadra e figura mais do que carismática fora dela. O carinho vem da criança ao aposentado, da imprensa ao patrocinador, do brasileiro ao espanhol, do admirador de um futsal arte.

Com a camisa do Inter Movistar, um dos clubes mais vitoriosos do futsal mundial, Bateria conquistou a Supercopa da Espanha e o Torneio de Cervantes. Também se tornou uma das cinco revelações do futsal mundial, eleito pela revista Futsal Planet. Na atual temporada, chegou a marca de 50 gols em jogos oficiais pela Máquina Verde. É, inclusive, um dos artilheiros do Campeonato Espanhol de Futsal, tendo balançado a rede em 23 ocasiões.

Neste sábado (08/06), a história de Bateria na Espanha ganha mais um capítulo. O craque entra em quadra por uma vaga na decisão da maior competição da modalidade no país. Depois de ter contribuído para vitória do Inter Movistar sobre o El Pozo, por 5 a 2, no primeiro jogo da semifinal, o jogador tem presença confirmada para o jogo da volta. A partida ocorre no Palácio de Esportes de Murcia. 

Uma vitória coloca o Inter Movistar na decisão. Em caso de derrota, o finalista será conhecido no terceiro e último confronto, também disputado na cidade de Murcia. Na outra semifinal, o Barcelona encara o Caja Segovia. Em clima de concentração, Bateria resumiu em poucas palavras o momento único vivido em território europeu. “Só posso retribuir esse carinho com atuações cada vez melhores. Acredito muito no Inter Movistar”, disse.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário