quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bateria enfrenta o primeiro teste na temporada 2013/2014

Bateria e TobeDepois de duas semanas de  treinos para a pré-temporada, Bateria está pronto para enfrentar o primeiro teste na nova fase 2013/2014. Nos próximos dias 23 e 24, sexta-feira e sábado, respectivamente, o Inter Movistar realizará dois amistosos, o primeiro contra Selección del Valle, e o segundo contra Nueva Geración.

Mesmo sendo jogos amistosos , Bateria ressalta a importância das partidas “Qualquer jogo tem a sua importância, são duas equipes totalmente distintas,  além disso, os primeiros desafios são sempre fundamentais  para ajustar a equipe e começar bem a temporada”, afirmou o ala. De acordo com Bateria, os testes inicias também são muito importantes para o entrosamento da equipe “A equipe mudou bastante, saíram muitas peças e chegaram outras, porém a dinâmica permanece a mesma. Temos muito o que melhorar, e vamos buscar, nesses jogos amistosos, encontrar o caminho certo” completou o craque.

Após os amistosos dessa semana, a equipe de Bateria ainda disputará mais dois jogos, um  no dia 29 e outro no dia 31. Além do fato de um bom desempenho nas primeiras partidas determinar  a evolução da equipe, esses dois amistosos inicias servirão de preparação para a primeira partida oficial da temporada, que será realizada no dia 29, próxima quinta-feira, válida pelo Troféu Cervantes, contra a equipe R.R. Ribera Navarra.  

Para Bateria, o Troféu Cervantes representa o início da sua carreira na Máquina Verde, afinal o Inter Movistar conquistou pela última vez  o título da competição no início da temporada 2011/2012, justamente no período em que Bateria tinha se recém transferido para o clube espanhol. Portanto o Troféu Cervantes foi a primeira competição disputada pelo brasileiro vestindo a camisa do Inter Movistar, e que logo mostrou o talento e a habilidade do craque que alavancaria a trajetória da equipe.



Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário