quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vivendo a sua melhor fase no Inter Movistar, Bateria se prepara para Troféu Cervantes



No último sábado (24/08) o Inter Movistar conquistou a primeira vitória da nova temporada na partida amistosa contra Nueva Geración de Rusia,  pelo placar de 5 a 3. Bateria não marcou o seu, mas deu uma grande assistência para o terceiro gol da equipe.

O próximo compromisso da Máquina Verde será válido pelo Troféu Cervantes, no dia 29, próxima quinta-feira, contra o R.R Ribera Navarra. Para essa partida o Inter Movistar contará com a experiência de Bateria e também com o seu melhor desempenho, afinal o craque é um dos três atletas do clube espanhol que melhor começou a temporada devido às suas ótimas condições físicas, motivação e otimismo que vem demonstrando para com a campanha desafiadora que enfrentará pela frente na temporada 2013/2014.

Além disso, Bateria vive o seu momento mais feliz defendendo o Inter Movistar “Eu me sinto muito bem pessoalmente, com entusiasmo e emoção para oferecer o melhor de mim e fazer uma grande temporada para a equipe”, afirmou o craque. Diante disso, Bateria está disposto a mostrar o seu melhor futsal nessa temporada “Vejo a equipe muito unida, focada e comprometida em atingir o mesmo objetivo. Estamos trabalhando duro para voltar a ganhar títulos” finalizou o ala.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário