sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Na Espanha, Bateria comemora o primeiro título da temporada

A temporada 2013/14 não poderia começar da melhor maneira para o ala Bateria. Eleito um dos craques da última edição do Campeonato Espanhol de Futsal, o jogador brasileiro conquistou, na última quinta-feira (29/08), o bicampeonato do Troféu Cervantes. Na final, o Inter Movistar bateu o Ribera Navarra, pelo placar de 5 a 2.  
 
A última vez que o Inter Movistar conquistou o título da competição foi na temporada 2011/12, quando Bateria havia recém chegado ao clube espanhol. Segundo o jogador, conseguir mais uma conquista do torneio, significa a sequência de um ciclo vitorioso. “O Inter Movistar tem história e tradição. O triunfo representa a sequência de um trabalho vencedor. Embora a temporada esteja só começando, o grupo já está de parabéns”, afirmou Bateria.

Diante do resultado, o Inter Movistar vem buscando manter uma boa sequência de jogos. Esta é a terceira temporada de Bateria em território europeu. Antes da estreia no Campeonato Espanhol de Futsal, Bateria representa o Inter Movistar no amistoso diante do Burela Rubén, neste sábado (31/08).


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário