segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bateria marca e Inter Movistar encerra primeira fase do Espanhol na liderança

No último domingo (15/12), o Inter Movistar venceu o Azkar Lugo, pelo placar de 7 a 3, com um gol do craque Bateria. Desta maneira, a equipe segue invicta e na liderança do Campeonato Espanhol de Futsal. Ao todo, foram 14 jogos disputados, com 13 vitórias e um empate.

Agora, com o encerramento da primeira fase, foram conhecidas as oito equipes que disputarão a Copa da Espanha, entre os dias 13 e 16 de março de 2014. Entre os competidores estão: Inter Movistar, El Pozo Murcia, FC Barcelona, Marfil Santa Coloma, Santiago Futsal, Magna Navarra, Jumila Montesinos e Ríos Renovables.

Para Bateria, encerrar a primeira fase no topo da classificação e ainda estar numa ótima fase pelo Inter Movistar, são, literalmente, dois grandes presentes, afinal o jovem brasileiro está completando nesta segunda-feira (16/12) 23 anos de idade. “É muito gratificante completar mais um ano de vida em um momento tão especial na carreira. Fico feliz também por todo o carinho que recebo dos familiares, amigos e torcedores. Só tenho a agradecer”, finalizou Bateria.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário