domingo, 24 de outubro de 2010

Brasil estréia contra o Equador.

Anápolis (GO) - O Equador será o primeiro adversário da seleção brasileira de futsal no 4º Campeonato Sul-americano categoria Sub 20. A estreia brasileira está confirmada para o dia 30 de outubro, sábado. Ressaltando que o time comandado pelo técnico Vander Iacovino tentará este ano o tetracampeonato na Colômbia, país sediante desta edição.

Presente no grupo B, ao lado de Argentina, Bolívia, Paraguai e Equador, os brasileiros já treinam forte para manter a hegemonia da competição Sul-americana. Depois de se apresentarem em Anápolis, interior de Goiás, na última sexta-feira (22), os treze jogadores convocados irão seguir trabalhando diariamente, em dois períodos, até o dia do embarque para o noroeste da América do Sul, quinta-feira, 28 de outubro.

Neste domingo (24) pela manhã, data da final entre Brasil e Espanha pelo 6º Grand Prix de Futsal, o elenco Sub 20 fará um trabalho físico específico na academia e, à tarde, treinará com bola no ginásio Newton de Faria, local da final do GP 2010.

Os dois primeiros colocados de cada chave (A e B) avançarão a fase semifinal. Todas as partidas desta quarta edição serão disputadas no município de Itagui, região metropolitana de Medeline (Medellín). A final será realizada no dia 6 de novembro, sábado.

Grupos do IV Campeonato Sul-americano de futsal Sub 20:
Chave A
Colômbia
Venezuela
Uruguai
Chile
Peru

Chave B
Brasil
Argentina
Equador
Bolívia
Paraguai


Nenhum comentário:

Postar um comentário