terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atletas da Krona em tarde de estudo sobre as novas regras do futsal.


Ao contrário da rotina dos últimos dias, voltada aos treinos físicos, os atletas da Krona/Joinville/Dalponte (SC) deixaram a quadra na tarde desta terça-feira (08/02) para participar de uma palestra sobre as novas regras do futsal. O debate foi ministrado pelo ex-árbitro de futsal, atualmente coordenador das categorias de base da Krona/Felej, Ideraldo Luiz Marcos. Motivo de atenção para cada abordagem do profissional relacionada ao assunto.“É importante os atletas estarem cientes das mudanças na regra, que afetam principalmente a atuação dos goleiros”, comentou Ideraldo.

Segundo o técnico da Krona Futsal, Paulo Cardoso, é fundamental o estudo baseado na nova regra antes do início dos treinos e jogos oficiais. “Logo começaremos os treinos técnicos e táticos. Até lá, o grupo precisa estar atento às modificações na regra”, afirmou.

Para a Krona/Joinville/Dalponte estas alterações serão exigidas a partir da Copa Gramado de Futsal, que será realizada entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, no Rio Grande do Sul. A equipe joinvilense estreia na competição contra o Santos/Cortiana/Unillus (SP).

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário