domingo, 27 de fevereiro de 2011

Krona estréia na Copa Gramado.


Localizada na serra gaúcha, a cidade de Gramado (RS) é um dos principais destinos turísticos do país. A partir desta segunda-feira (28/02), com sequência até quinta-feira (03/03), as belezas naturais da região darão lugar aos espetáculos do futsal brasileiro. Vai começar a terceira edição da Copa Gramado de Futsal. E a Krona/Joinville/Dalponte estará na briga pelo título, assim como outros três clubes participantes: Santos/Cortiana/Unillus (SP), Intelli/Orlândia (SP) e Atlântico/Erechim (RS).

A primeira rodada da competição promete ser emocionante para a Krona Futsal. O time bicampeão catarinense tem pela frente a recém-formada equipe do Santos, liderada pelo ala Falcão. A partida está marcada para as 21h, no ginásio Peneirão, e com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. Antes, com início previsto para as 19h30min, Intelli (SP) e Atlântico (RS) realizam o jogo de abertura.

A Copa Gramado de Futsal faz parte do calendário anual da Krona/Joinville/Dalponte. Jogos disputados, jogadores consagrados e muita emoção valorizam a disputa. Em 2009, na primeira edição do torneio, a Krona conquistou o título ao bater o Carlos Barbosa (RS) na decisão.

Confiante em outra boa campanha, a equipe joinvilense aposta na base do elenco, fortalecida com a chegada dos três reforços para a atual temporada - O goleiro Roncaglio, ex-Ad Hering, além dos fixos Chico e Leco, que estavam na Malwee/Jaraguá. O trio está à disposição do técnico Paulo Cardoso para o confronto desta segunda-feira (28/02). “A adaptação com o grupo está sendo mais rápida do que o esperado. A Copa Gramado será interessante para analisarmos o nosso início de trabalho nesta competição de alto nível”, comentou Chico, tetracampeão brasileiro por Jaraguá do Sul (SC).

A delegação da Krona/Joinville/Dalponte chegou à Gramado neste domingo (27/02). No final da tarde o técnico Paulo Cardoso comandou um treino técnico e tático no ginásio Peneirão. Além da estreia oficial dos novos contratados, a novidade na Krona para a partida diante do clube paulista será o ala Murilo, que se reapresentou ao elenco após uma série de amistosos internacionais pela Seleção Brasileira de Futsal, no Irã.

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário