quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Krona espera torneio equilibrado em Gramado.

“Tradição e equilíbrio em um só campeonato”. Esta é a avaliação inicial do técnico da Krona/Joinville/Dalponte, Paulo Cardoso, em relação a disputa do primeiro torneio da equipe na atual temporada. Entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, o time joinvilense participará pelo terceiro ano consecutivo da Copa Gramado de Futsal, dando sequência na preparação para a Liga Nacional. Além da Krona, outras três equipes estarão na briga pelo título: Santos/Cortiana/Unillus (SP), Intelli/Orlândia (SP) e Atlântico/Erechim (RS).

Até a data de estreia na competição em território gaúcho, programada para 28 de fevereiro, contra o Santos/Cortiana/Unillus (SP), a equipe da Krona/Joinville/Dalponte terá duas semanas para trabalhar. “Os atletas estão concluindo as avaliações físicas e clínicas para então intensificarem a parte técnica, com bola”, destacou o treinador.

Apostando em uma disputa equilibrada, Cardoso comentou ainda sobre os adversários da Copa Gramado de Futsal. “A Intelli é a atual campeã paulista. Já o Atlântico/Erechim tem um time rápido e eficiente. Por fim, o Santos é uma equipe recém-formada, porém com uma base preparada”, disse.

Nesta segunda-feira (14/02) o elenco da Krona/Joinville/Dalponte participou de um treino físico, no ginásio da Univille. As atividades terão sequência na terça-feira (15/02), com treinamentos em dois períodos, as 10 e 17h, no mesmo local.

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário