segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ação Social - Bateria desfila por campanha do agasalho


•Com informações do Jornal Notícias do Dia e Ric Record de Televisão.

Campanha do Agasalho Aqueça Uma Comunidade teve seu momento de gala na noite de quinta-feira (16), na Sociedade Glória, quando mais de 20 personalidades locais mostraram seu lado modelo e entraram na passarela do Desfile Solidário, para uma plateia de cerca de 300 pessoas. O evento, em prol da arrecadação de roupas para a campanha, é promovido pelo Rotary Club Joinville Manchester e pela RICTV Record, com o apoio do Notícias do Dia e patrocínio da Água Mineral Imperatriz.

Entre os representantes do esporte joinvilense marcaram presença o goleiro Franklin e o ala Bateria, atletas da Krona/Joinville/Dalponte, que defendem o futsal da cidade em competições estaduais, nacionais e também internacionais. Para o ala Bateria, a ação é um grande feito para a comunidade. “A Krona tem o costume de colaborar com ações deste porte e, nós, atletas de alto rendimento, adotamos esta ideia. Mais importante do que a linda e organizada festa foi a arrecadação de inúmeras peças”, destacou.

Todos os participantes do desfile contribuíram com doações para somar as quase 70 mil peças já arrecadadas e distribuídas pela campanha em comunidades carentes. Após as apresentações, o público também pôde ajudar participando de um jantar beneficente. Toda a arrecadação com a venda de ingressos será destinada à compra de cobertores para famílias pobres dos loteamentos Santa Mônica e Jativoca, no Nova Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário