quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bateria marca presença em evento da Jovem Pan


Representada pelos atletas Bateria e Roncaglio, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte fez a festa do público presente no evento realizado nesta terça-feira (14/06), na Arena Clube, entre os amigos da Rádio Jovem Pan, de Joinville, e os ouvintes da emissora. Além de fotos, sorteio de brindes e muito entusiasmo pela presença das feras do tricolor, o encontro contou com uma disputa descontraída de futebol. Bateria e Roncaglio assistiram ao espetáculo com alegria, e ainda participaram do jantar de confraternização.

“É importante esta aproximação com os ouvintes e funcionários da rádio. Todos são torcedores da Krona Futsal e, durante o evento, pudemos sentir a alegria e vibração de uma torcida”, revelou Bateria.

Segundo o goleiro Roncaglio, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte é adepta a participar de eventos junto à comunidade. “Procuramos passar sempre a disciplina, profissionalismo e dedicação de um atleta de alto rendimento. Os torcedores também fazem parte da família Krona Futsal e, nada mais justo, do que prestigiarmos eventos de pessoas que incentivam o esporte”, comentou.

Atual bicampeão catarinense, a Krona/Joinville/Dalponte entra em quadra nesta quinta-feira (16/06), quando enfrenta o Florianópolis Futsal, na capital do estado. O confronto é válido pela primeira fase da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário