terça-feira, 28 de junho de 2011

Esforçado, Bateria está próximo de retornar às quatro linhas


Em processo de recuperação de uma forte pancada no joelho, o ala Bateria é desfalque confirmado da Krona/Joinville/Dalponte na partida desta terça-feira (28/06), contra o Macaé. Natural de Palmitos (SC), o atleta vinha sendo um dos destaques da equipe na Liga Futsal 2011. Bateria deve recompor o elenco joinvilense na próxima semana.
Segundo o fisioterapeuta da Krona Futsal, Renato Miguel, o jogador já vem realizando exercícios voltados à recuperação total da lesão. “O Bateria já voltou a correr e está processo de reabilitação do joelho. Não foi uma lesão grave, mas mesmo assim devemos ter um cuidado especial na recuperação”, destacou. “A expectativa é de contarmos com o jogador já na próxima semana”, completou Renato.
Com o talento do jogador, a Krona/Joinville/Dalponte espera chegar ainda mais forte na segunda fase da Liga Futsal 2011. Restando três rodadas para o encerramento da primeira etapa, o time de Bateria e companhia ainda enfrentará o Macaé (RJ), o Concórdia (SC), além do Umuarama (PR). Os três jogos serão na cidade de Joinville.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário