domingo, 4 de setembro de 2011

Bateria marca, Interviu vence o Barcelona e conquista a Supercopa



A categoria de Bateria vem fazendo história no futsal espanhol. Neste domingo (04/09), o craque voltou a brilhar. Desta vez, ao marcar um dos gols da vitória sobre o Barcelona, por 4 a 3, na partida que originou o título da Supercopa da Espanha ao Interviú Movistar. Esta foi a quarta conquista de expressão na carreira de Bateria, a primeira vestindo a camisa do Interviu Movistar.



Personalidade. Esta é uma das virtudes do craque. Desde que chegou ao Interviú Movistar já foram 12 gols em oito jogos. Bateria abriu o caminho para a vitória da Máquina Verde, neste domingo (04/09), diante do Barcelona. Este foi também o décimo título da Supercopa da Espanha conquistado pelo Interviu. Os números enchem de orgulho a nação do clube.

Quando Bateria balançou a rede na grande decisão, a partida estava em 1 a 0, a favor do Barcelona. O craque já havia contribuído com um gol na semifinal, diante do Carnicer Torrejón. Aos 19 anos, Bateria já soma no currículo títulos como o Bicampeonato Catarinense, pela Krona/Joinville, também o do Campeonato Sul-Americano Sub-20, defendendo a Seleção Brasileira da categoria e, agora, o título da Supercopa da Espanha, pelo maior vencedor da história do futsal mundial, o Interviú.

O Interviu Movistar enfrentou o Barcelona com a seguinte formação: Juanjo, Rafael, Ortíz, Matías e Eka. Também jogaram: Betão, Bateria, Schumi, Álvaro, Pola, Matamoros. Téc: David Marín.

Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário